Orgia com troca de casais em clube ilegal de Ermesinde travada pela polícia

Orgia com troca de casais em clube ilegal de Ermesinde travada pela polícia

Local era visto na via pública como um estabelecimento de “café”. No entanto, no seu interior as coisas eram totalmente diferentes.

Links patrocinados

A Divisão da PSP da Maia identificou 89 pessoas no total, entre elas homens e mulheres, que estavam a participar numa festa de troca de casais. A festa ilegal aconteceu durante a madrugada deste sábado, no interior de um café, situado na zona industrial de Ermesinde.

Foi através de uma denuncia anónima que as autoridades tomaram conta do sucedido. Avançaram para o local, por volta das 00h330, e terminaram com o evento enquanto o mesmo decorria. Os participantes foram surpreendidos pelas autoridades sem roupa e a praticar o ato com troca de casais.

Links patrocinados

Todos os presentes no interior do estabelecimento foram multados e o dono do espaço foi notificado para o encerrar. O que aparentava ser um café normal através do exterior, era na realidade um clube de diversão noturna, junto de vários pavilhões de comércio, naquela freguesia do concelho de Valongo.

Os 89 participantes foram identificados por desobediência do dever geral de recolhimento obrigatório, no âmbito das medidas de controlo da pandemia. Todas as pessoas presentes na festa ilegal foram apanhadas em flagrante, tendo sido levantados autos por contraordenação pelos agentes.

Partilhe com os seus amigos: