Emigrante português mata casal vizinho no Luxemburgo porque “não os aturava”

Emigrante português mata casal vizinho no Luxemburgo porque "não os aturava"

Um emigrante português matou a tiro um casal que morava ao seu lado, com quem tinha uma relação difícil há vários anos, no Luxemburgo.

Links patrocinados

O crime ocorreu na manhã desta segunda-feira, pelas 10h00 locais, em Niederkorn, no Luxemburgo, onde o homicida vivia há vários anos. O português, de 74 anos, tinha uma relação complicada com o casal vizinho, um homem português com 54 anos, e uma mulher com 62 anos, que viviam na casa ao lado.

Leia Também: Homem filma esposa a ser multada pela GNR em Ponte de Sor

Links patrocinados

Uma testemunha conta que ouviu um barulho muito grande e, quando espreitou à janela, viu “um homem deitado no chão e outro com uma caçadeira nas mãos”. “Depois vi a mulher a fugir. O homem voltou a carregar a arma e disparou novamente. Depois aproximou-se do corpo para verificar se [a mulher] estava morta e a seguir entrou em casa como se nada fosse”, contou a testemunha, que reside junto ao local do crime.

As autoridades luxemburguesas montaram um dispositivo de intervenção, com um helicóptero, camiões, agentes equipados com coletes à prova de balas, capacetes e metralhadoras, e conseguiram deter o suspeito, que será presente ao juiz de instrução esta terça-feira.