“Prefiro morrer de paixão do que de tédio”: As mensagens ocultas da assessora amante de ex-ministro britânico.

"Prefiro morrer de paixão do que de tédio": As mensagens ocultas da assessora amante de ex-ministro britânico.

Foi descoberta uma conta no Pinterest, pertencente a Gina Coladangelo, assessora e amante de um ex-ministro da Saúde britânico, com citações do romance extraconjugal.

Links patrocinados

O ex-ministro da Saúde britânico, Matt Hancock, mantinha uma relação extraconjugal com Gina Coladangelo, sua assessora. O caso gerou um escândalo no Reino Unido após ter sido divulgado na imprensa britânica um video de ambos aos beijos. As circunstâncias levaram à demissão de Matt Hancock, uma vez que, além da traição, também violou as regras sanitárias em vigor. Devido à Covid-19, o contacto físico entre pessoas que não pertençam ao mesmo agregado familiar é proibido no Reino Unido.

Agora, de acordo com o jornal britânico “Mirror”, foi descoberta uma conta no Pinterest, uma plataforma de partilha de imagens, pertencente a Gina, de 43 anos, onde esta partilhava, há dois anos, citações relacionadas com relações amorosas.

Links patrocinados

A conta tem um total de 91 citações sobre amor, família, trabalho e felicidade.

“Prefiro morrer de paixão do que de tédio” e “Quanto maior a espera, mais doce é o beijo” são algumas das mensagens destacadas pelo jornal britânico.

Matt Hancock estava casado há 15 anos e tem três filhos desse casamento.