Grave problema de saúde no feto obriga jornalista Ana Guedes Rodrigues a abortar

Problema de saúde no feto obriga jornalista Ana Guedes Rodrigues a abortar

A jornalista Ana Guedes Rodrigues contou um dos episódios mais marcantes da sua vida em entrevista com Manuel Luís Goucha, no programa “Conta-me”, da TVI.

Links patrocinados

A entrevista só será transmitida no próximo sábado, dia 13 de novembro, na TVI, mas já se sabe o tema da conversa entre Manuel Luís Goucha e a jornalista Ana Guedes Rodrigues.

A jornalista falou sobre o episódio em que esteve grávida de um menino e foi obrigada a interromper a gravidez devido a um problema grave com o feto. “Depois dos gémeos voltei a engravidar há relativamente pouco tempo e era mais um menino. Foi uma gravidez não planeada e ficámos muito contentes com a novidade. Depois correu tudo muito mal”, começou por contar.

Links patrocinados

Leia Também: Cristina Ferreira surge em programa do futuro com 83 anos: “Estamos no ano 2060. Cristina Ferreira tem 83 anos”

“Já numa fase muito avançada da gravidez, descobrimos um problema gravíssimo no feto que inviabilizava que continuássemos com aquela gravidez e teve que ser interrompida”, explicou a jornalista.

Ana Guedes Rodrigues foi o rosto do jornal do Porto Canal durante mais de 7 anos, mas prepara-se agora para integrar um novo projeto na CNN Portugal.