Professora tem relações com aluno para o ensinar “a não ser homossexual”
Profissional de educação foi presa por ter mantido relações com um jovem para o ensinar a ser heterossexual.
O jovem tinha assumido recentemente o facto de ser homossexual e, Tedria Fluellen, de 52 anos, aproveitou-se da situação para abusar do jovem, revela a imprensa britânica.
A professora assistente e o jovem conheceram-se na escola, mas além deste espaço comum, a profissional frequentava a mesma igreja que o rapaz e era conhecida da família do mesmo.
Segundo os relatos do aluno, a professora coagiu-o a ir para sua casa para a ajudar em várias tarefas e, pouco tempo depois, disse-lhe que “não precisava de ser homossexual”.
A avó do rapaz deixaria o menino ir a casa da professora antes da escola, pois esta tinha-se oferecido para ajudar, sem especificar como. “Ela disse que estava a tentar convencê-lo a não gostar de meninos”, revelou uma familiar do aluno.
O jovem disse à polícia que teve relações com a professora quatro vezes: uma na casa dele, outra na casa da professora, outra num parque de estacionamento e ainda num armazém. A mulher terá ainda pedido à vítima que a chamasse “mamã” e chamou-o de “amante secreto”.
Tedria acabou por ser presa depois da avó da vítima ter apanhado as mensagens comprometedoras entre a professora e o aluno.