Proprietário de bar agride artista de rua de 22 anos na Ribeira do Porto. Veja as imagens

O proprietário de um estabelecimento comercial na zona da Ribeira do Porto agrediu uma artista de rua de 22 anos que estava à porta do local, na noite de sábado.

Links patrocinados

A jovem queixa-se de ter sido agredida pelo proprietário do bar “DeOuro” quando estava a receber dinheiro nas esplanadas da zona após um espetáculo de malabarismo.

A vítima, Magda Dias, de 22 anos, teve de receber assistência hospitalar.

Links patrocinados

Um vídeo da agressão foi publicado nas redes sociais e gerou indignação entre os portugueses. O vídeo foi publicado no Instagram por Michele Mara, uma concorrente do The Voice Portugal em 2019.

Na mesma publicação pode ler-se o depoimento da vítima, Madga Dias, que escreveu sobre o que lhe aconteceu. “Ontem a noite na Ribeira do Porto fui agredida pelo dono de um bar e suas amigas/familiares por estar a passar o chapéu na sua esplanada depois de fazer um espectáculo de malabarismo”, explicou.

Leia Também: Autoestrada em França “engolida” por tempestade. Várias pessoas estão desaparecidas

“Deu-me um murro no maxilar e atirou-me ao chão, quando me levantei deu-me outro murro no olho/nariz com um cinzeiro na mão o que me deixou inconsciente. Atirou também a minha coluna de 200€ ao rio. Quando fui para o hospital de ambulância ele ficou a rir. A polícia claramente tem medo dessa mafia nojenta”, contou a jovem.

Os suspeitos já foram identificados pela Polícia de Segurança Pública.

Assista ao momento: