Prostitutas mais velhas de Amsterdão já atenderam mais de 335 mil homens

Prostitutas mais velhas de Amsterdão já atenderam mais de 335 mil homens

Prostitutas mais velhas de Amsterdão já atenderam mais de 335 mil homens

As gémeas Louise e Martine Fokken revelaram ter dormido com mais de 335 mil homens em toda a sua carreira, no documentário “Meet the Fokkens”, onde contam a sua história de vida e os segredos que envolvem a vida de um trabalhador do sexo.

Links patrocinados

O famoso Red Light District de Amsterdão é um centro diversificado, multicultural e multifacetado de profissionais do sexo. É lá que trabalham as gémeas idênticas Louise e Martine Fokken, septuagenárias, que contam já várias décadas de trabalho na prostituição.

Devido às suas peculiares histórias de vida, foi realizado um documentário sobre a vida das gémeas, chamado “Meet the Fokkens”, onde revelam ter atendido mais de 335 mil clientes desde que iniciaram a sua atividade. As irmãs revelaram ainda ter sido muito mais fácil e seguro ter trabalhado na indústria do sexo juntas, pois podiam manter a segurança uma da outra.

Links patrocinados

Leia Também: Tiros e pedras em confrontos em bairro da Amadora. Jovem filmado a fazer “mira” com pistola

As duas admitem ter poucos arrependimentos nas suas vidas, mas garantem que a sua profissão não é um deles, acrescentando que têm boas lembranças da sua carreira na indústria do sexo.