Prostitutas mais velhas de Amsterdão já atenderam mais de 335 mil homens

Prostitutas mais velhas de Amsterdão já atenderam mais de 335 mil homens

As gémeas Louise e Martine Fokken revelaram ter dormido com mais de 335 mil homens em toda a sua carreira, no documentário “Meet the Fokkens”, onde contam a sua história de vida e os segredos que envolvem a vida de um trabalhador do sexo.

Links patrocinados

O famoso Red Light District de Amsterdão é um centro diversificado, multicultural e multifacetado de profissionais do sexo. É lá que trabalham as gémeas idênticas Louise e Martine Fokken, septuagenárias, que contam já várias décadas de trabalho na prostituição.

Devido às suas peculiares histórias de vida, foi realizado um documentário sobre a vida das gémeas, chamado “Meet the Fokkens”, onde revelam ter atendido mais de 335 mil clientes desde que iniciaram a sua atividade. As irmãs revelaram ainda ter sido muito mais fácil e seguro ter trabalhado na indústria do sexo juntas, pois podiam manter a segurança uma da outra.

Links patrocinados

Leia Também: Tiros e pedras em confrontos em bairro da Amadora. Jovem filmado a fazer “mira” com pistola

As duas admitem ter poucos arrependimentos nas suas vidas, mas garantem que a sua profissão não é um deles, acrescentando que têm boas lembranças da sua carreira na indústria do sexo.