Segurança que espancou jovem em discoteca do Algarve perde o título profissional de segurança

Segurança que espancou jovem em discoteca do Algarve perde o título profissional de segurança

A Polícia de Segurança Pública suspendeu o cartão profissional do segurança que espancou um cliente no Clube Vida, em Albufeira.

Links patrocinados

A Polícia de Segurança Pública tirou o título profissional do segurança que agrediu um cliente de uma discoteca em Albufeira. Segundo fonte da PSP, o segurança “não pode exercer funções de segurança, porteiro e vigilante, com exceção de situações muito específicas”, onde não haja contacto com público.

A decisão da PSP surge na sequência do episódio ocorrido na madrugada do passado dia 3 de outubro, em que o segurança foi filmado pelas câmaras de videovigilância do Clube Vida, na rua da Oura, em Albufeira, a agredir um cliente, de 31 anos.

Links patrocinados

Leia Também: Comerciante de famosa empresa do Norte encontrado morto dentro de uma carrinha no rio de Fafe

A administração do Clube Vida já esclareceu que o segurança não era funcionário daquele estabelecimento e estaria ali apenas “como cliente”.

Os outros seguranças, colegas do agressor, que estavam presentes no local, presenciaram as agressões e não intervieram, também estão a ser investigados pelas autoridades e correm risco de serem sancionados.