Putin terá evacuado a família para uma “cidade subterrânea” na Sibéria, capaz de resistir a guerra nuclear, segundo professor russo

Putin terá colocado a família numa "cidade subterrânea" na Sibéria, capaz de resistir a guerra nuclear, segundo professor russo

Um cientista político russo afirma que Vladimir Putin se terá escondido nos últimos dias com a sua família numa “cidade subterrânea” na Sibéria, capaz de resistir a uma guerra nuclear.

Links patrocinados

Quem o diz é Valery Solovey, de 61 anos, um cientista político e antigo professor em Moscovo, que acredita que Putin estará também secretamente a sofrer de uma doença.

Segundo Valery, Putin estará com a família num luxuoso bunker nas Montanhas Altai, equipado com toda a tecnologia necessária para estar a par de todo o desenvolvimento da guerra na Ucrânia e entretenimento da família. Valery garante ainda que a estrutura terá a capacidade de resistir a uma guerra nuclear, caso seja necessário.

Links patrocinados

Putin terá evacuado a família para uma "cidade subterrânea" na Sibéria, capaz de resistir a guerra nuclear, segundo professor russo

Recentemente, Valery Solovey foi interrogado durante sete horas pelas autoridades russas, por alegações feitas sobre o estado de saúde de Vladimir Putin. O professor acredita que Putin estará a sofrer de problemas físicos e psicológicos, que estará a esconder do povo russo.

Leia Também: Morreu o “Lobo Cinzento”, um dos mais experientes pilotos da força aérea ucraniana

Apesar de ter trabalhado no Moscow State Institute of International Relations, tendo sido professor de futuros diplomatas e espiões russos, Valery é visto por alguns como um disseminador de teorias da conspiração.

Oiça as palavras do professor: