Rapariga agressora do menino de 13 anos é delegada de turma e “boa aluna”

Rapariga agressora do menino de 13 anos é delegada de turma e "boa aluna"

Rapaz de 13 anos foi perseguido pela colega e acabou atropelado na via pública por um carro na Estrada Nacional 10-2, perto da escola Dr. António Augusto Louro, na Arrentela, Seixal. Agressora é delegada de turma e considerada boa aluna.

Links patrocinados

A jovem de 13 anos que na última quinta-feira, dia 20, foi filmada a agredir na via pública um colega da escola é delegada de turma e considerada boa aluna. A agressora com 1,75m de altura é vista como dominadora dos mais pequenos e agride colegas com bastante frequência a murro e pontapé.

De acordo com outros colegas, pais de alunos e um professora, a jovem leva com ela um pequeno grupo de raparigas que a venera e apoia em todas as circunstâncias.

Links patrocinados

Leia Também: Declarações do pai do menino vítima de bullying e atropelado no Seixal: “No dia anterior tinha sido agredido…”

Sabe-se que a escola e a própria mãe da aluna já tinham conhecimento de outros antecedentes. Segundo a mãe da agressora, é normal a filha e os colegas terem brincadeiras “destas”, com um “pontapé aqui e outro ali”.

Apesar de ter 13 anos de idade, tem tamanho de adulta e brinca com muita força. Quando empurra os colegas e lhes aperta a mão não mede a força. Vários pais já fizeram queixa da aluna, mas o assunto acabou por ficar resolvido.

Segundo o pai da vítima, o rapaz já tinha sido agredido pela mesma jovem no dia anterior. Há ainda relatos de ter agredido outra rapariga e lhe ter colocado uma corda no pescoço.