Rapaz de 16 anos mata mãe com dois tiros na cabeça por lhe ser retirado o telemóvel como castigo

Shaun Willis matou a própria mãe com dois tiros na cabeça, no Tennessee, nos Estados Unidos, após a progenitora lhe ter retirado o telemóvel como castigo.

O caso está agora a ser julgado em tribunal, após Shawn Willis, hoje com 18 anos, ter confessado o crime. O crime ocorreu em abril do ano passado, quando Shawn tinha apenas 16 anos.

Shawn confessou ter-se levantado da cama, roubou a arma da mãe e disparou para a cabeça dela enquanto ela dormir. Durante o interrogatório das autoridades, Shawn admitiu ter matado a mãe porque ela lhe tinha retirado o telemóvel como castigo.

No dia do crime, o jovem ligou para a namorada a contar que tinha encontrado a mãe ensanguentada na cama e os investigadores nunca acreditaram nesta versão da história, porque os pormenores nunca bateram certo.

Leia Também: Macron é recebido com ovo na testa em Lyon

O jovem acabou por confessar a motivação do crime aos investigadores, tendo-se dado como culpado, e já está a ser julgado em tribunal. Apesar de o jovem ser menor à altura do crime, está a ser julgado como adulto.