Jovem rapper morto ao cobrar dívida de cinco mil euros em Santarém

Rapper morto durante cobrança de dívida de cinco mil euros em Santarém

 Silvano Francisco, um rapper conhecido como Dr. Fresh, foi morto durante a cobrança coerciva de uma dívida de cinco mil euros, relativa ao tráfico de estupefacientes.

Links patrocinados

Tudo aconteceu na madrugada do dia 30 de março de 2021, quando Silvano Francisco, de 29 anos, decidiu ir a casa de um homem que lhe devia dinheiro, em Marinhais, juntamente com dois amigos, para cobrar à força os cinco mil euros que lhe eram devidos.

Silvano chegou à casa do homicida por volta das 3h00, onde este se encontrava com a mãe e um irmão, que tentou barrar a entrada na casa, mas os três homens conseguiram forçar a entrada, envolvendo-se em agressões com o devedor.

Links patrocinados

Leia Também: Canhão do século XVIII roubado da Fortaleza de Valença

Após uma troca de agressões inicial, o homicida pegou numa faca de 31 centímetros de lâmina e disferiu quatro golpes na vítima. O rapper ainda tentou escapar com os amigos, mas acabou por morrer em agonia ao chegar à sua casa no Bairro do Rossio, na Glória do Ribatejo, na presença da filha menor.

O julgamento do homicida, de 23 anos, começa esta quarta-feira no Tribunal de Santarém. Está indiciado por um crime de homicídio simples, pela morte de Silvano, e outro na forma tentada, por ter atingido um dos amigos do rapper no sobrolho com a faca.