Raquel Tavares ‘desaparece’ depois das críticas

Raquel Tavares sempre foi uma fadista muito querida dos portugueses, e com uma enorme presença pública. A cantora foi construindo uma bonita carreira, com alguns sucessos seus a chegarem às rádios portuguesas. No entanto, ela acabou por surpreender a todos, ao decidir cancelar a sua carreira na música.

A fadista anunciou o término da carreira, numa entrevista muito emocional, mas acabou por dedicar-se à apresentação e à representação, o que não terá agradado aos fãs, que a continuam a criticar.

Aparentemente, foram muitas as pessoas que não aceitaram bem esta reviravolta na carreira, até porque Raquel Tavares deixou a música, mas continuou ligada à fama e à televisão.

As críticas a Raquel Tavares foram denunciadas pela colega da SIC, Débora Monteiro. A também atriz e apresentadora faz parte da equipa do Domingão, programa dos domingos da SIC e não gostou dos comentários a uma foto sua com a amiga e colega de ecrã Raquel Tavares.

Débora ficou tão incomodada com o que se passou no seu Instagram que até apagou a mensagem. “Ontem publiquei uma foto, e com pena minha acabei por a retirar. Éramos 4 apresentadores, felizes, de sorriso no rosto e algumas pessoas só conseguiram ser mal formadas e muito desagradáveis. Isto dá-me que pensar…

Um dia elogiamos a mulher e temos de ser unidas e não importa se és gorda, magra, alta, baixa… No dia seguinte é tudo a atacar. Não foi comigo, mas fez com que me sentisse culpada por publicar a foto e de alguma forma haver a possibilidade de com isso magoar alguém”, escreveu mais tarde a recém-mamã Débora Monteiro.

Certo é que depois dessa onda de críticas, Raquel Tavares não voltou à SIC. No sábado, foi Iva Lamarão a ocupar o seu lugar no ‘Olhó Baião’, e no domingo, a apresentadora também não esteve presente no ‘Domingão’, o que deixou os telespetadores da SIC surpreendidos.