Realiza-se hoje o funeral de Jéssica. Ânimos exaltam-se à saída do corpo da menina no caixão

Realiza-se hoje o funeral de Jéssica. Ânimos exaltam-se à saída do corpo da menina no caixão

Ânimos exaltaram-se à saída do corpo da menina na carrinha funerária. Vários populares insultaram a mãe de Jéssica e tentaram agredi-la. PSP teve que intervir.

Links patrocinados

Realiza-se esta sexta-feira, dia 24 de junho, o funeral de Jéssica, a menina de três anos vítima de alegados maus-tratos em Setúbal.

À semelhança da mãe da menina e da avó materna, também hoje, o avô materno de Jéssica se sentiu mal à chegada da Capela da Anunciada – local onde se realiza o velório da menina de três anos. Os meios de socorro de Palmela foram acionados para o local.

Links patrocinados

Devido aos ânimos exaltados de vários populares que se encontram no local, foi necessário um reforço policial à saída da carrinha funerária do local do velório. A mesma força também marcará presença no funeral da menina.

Leia Também: Mãe de Jéssica agredida por populares no velório da filha

A avó paterna de Jéssica, que também esteve presente ontem no velório da neta, voltou a mostrar revolta com toda a situação e a gritar no exterior da capela.

No momento da saída da mãe de Jéssica, Inês, da capela, alguns populares presentes no local chamaram “assassina” e dirigiram outros insultos à progenitora que seguiu na carrinha funerária.