Reclusa transexual castigada após ser apanhada a ter relações na WC da prisão com outra reclusa na cadeia do Porto

Reclusa transexual castigada após ser apanhada a ter relações na WC da prisão com outra reclusa na cadeia do Porto

A reclusa ‘Raquel’, que é mulher mas ainda mantém o órgão masculino, foi apanhada nas casas de banho da prisão do distrito do Porto com outra reclusa.

Links patrocinados

Uma reclusa transexual, que nasceu num corpo de um homem, foi apanhada a ter relações com uma colega nas casas de banho da prisão feminina de Santa Cruz do Bispo, no distrito do Porto, durante a tarde da passada quinta-feira. A mulher, conhecida como ‘Raquel’ terá sido castigada e colocada numa cela em separado.

De acordo com fonte oficial dos Serviços Prisionais, ‘Raquel’ faz parte do grupo de três reclusas que alteraram a sua identidade civil em função de procedimentos de mudança de género.

Links patrocinados

Leia Também: Conta de Rendeiro com quase 8 milhões de euros na Suíça mexida enquanto estava na prisão

Carlos Sousa, presidente do SNGP, explica que a cena de relações na casa de banho entre ‘Raquel’ e outra reclusa “foi inicialmente detetada, e denunciada, por uma outra reclusa que apanhou o flagrante”. ‘Raquel’, apesar de já ter alterado o género, ainda possui órgão masculino.

As guardas prisionais ouviram o relato sobre o envolvimento na casa de banho de uma das alas da prisão, mas já não chegaram a tempo de detetar o flagrante.