Recluso vinga-se e mata pedófilo colega de cela que abusou da irmã

Recluso vinga-se mata pedófilo colega de cela que abusou da irmã

Shane Goldsby, de 20 anos, um recluso de uma cadeia de Washington, nos EUA, foi sentenciado a mais 24 anos de cadeia por ter assassinado o colega de cela, Robert Munger, de 70 anos, por este ter violado a sua irmã.

Links patrocinados

O caso ocorreu em 2020, mas só agora o processo chegou ao fim. Shane estava detido por roubar um carro da polícia, mas acabou sendo condenado a mais 24 anos de prisão por ter assassinado o colega de cela.

Shane foi colocado na mesma cela onde estava Robert Munger, um pedófilo condenado a 43 anos de prisão por vários crimes de pedofilia, abuso sexual de menores e pornografia infantil.

Links patrocinados

Shane percebeu que o colega de cela tinha violado a sua irmã e pediu para mudar de cela. “Não estava estável a nível psicológico nessa altura. Cheguei a esse ponto porque ele estava constantemente a querer contar-me pormenores do que aconteceu, das coisas horríveis que fez, e sobre os vídeos e fotos que tinha. Explodi”, contou em tribunal o homem, que viu o seu pedido ignorado.

Leia Também: Jovem de 19 anos morre em Vieira do Minho alguns dias após tomar a vacina. Inês era estudante universitária

O crime terá acontecido quando o pedófilo se estava a vangloriar dos crimes praticados. Shane não conseguiu conter a fúria e desferiu inúmeros murros e pontapés em Munger, pisou-lhe a cara 14 vezes e saltou sobre o seu corpo 4 vezes, esmagando-lhe a cabeça.

O pedófilo não resistiu aos ferimentos e morreu ao fim de três dias hospitalizado.