Reclusos arrancam coração e cortam pénis de pedófilo com escova de dentes

Reclusos arrancam coração e cortam pénis de pedófilo com escova de dentes

Um pedófilo foi encontrado morto sua cela, na cadeia de Peco, em Cruzeiro do Oeste, no Brasil, com o coração arrancado e genitais cortados. 

Links patrocinados

Alex Sandro de Souza Mota, um pedófilo de 30 anos que se encontrava a cumprir pena na cadeia de Peco, no Brasil, por ter violado a sua enteada, de apenas 5 anos, terá sido brutalmente assassinado pelos seus colegas de prisão.

A informação foi avançada pelo jornal Daily Star, que refere que o pedófilo foi encontrado já sem vida no chão da cela, com os genitais enfiados na própria boca, junto à arma do crime: uma escova de dentes esculpida na forma de lâmina. O coração foi também encontrado num caixote do lixo.

Links patrocinados

As autoridades já conseguiram identificar três reclusos autores do crime, com idades compreendidas entre os 22 e os 31 anos. Um dos reclusos terá esfaqueado a vítima no pescoço e os outros dois terão mutilado o corpo.

Leia Também: Governo volta a subir imposto sobre combustíveis já na próxima segunda-feira

Segundo as autoridades, os autores do crime terão tentado limpar o local do crime, na esperança de não deixarem pistas sobre as suas identidades nos vestígios deixados pela prática do crime.