Rei Carlos III disse que Meghan “não é bem-vinda para estar presente” no último adeus à rainha Isabel II

Rei Carlos III disse que Meghan "não é bem-vinda para estar presente" no último adeus à rainha Isabel II

Rei Carlos III disse que filho que a vinda da Meghan Markle ao último adeus da Rainha Isabel II não era apropriado e que não seria bem-vinda.

Links patrocinados

O Rei Carlos III ‘avisou’ o príncipe Harry para não levar Meghan Markle para o Castelo Balmoral, e que a sua esposa não seria bem-vinda.

Tudo isto aconteceu quando o casal foi notificado sobre o estado de saúde da Rainha Isabel II. Meghan e Harry já se encontravam no país na altura em que a monarca partiu.

Links patrocinados

Quando o casal recebeu a notícia do estado crítico de saúde da Rainha, o porta-voz dos duques os Sussexes anunciou que ambos iriam viajar para Balmoral, mas Carlos pediu ao filho que não trouxesse Meghan, revelou a imprensa do Reino Unido.

Leia Também: Sofrimento. Saiba como está Marco Paulo na batalha contra o cancro no pulmão

“Carlos disse a Harry que não era correto ou apropriado Meghan estar em Balmoral num momento tão triste”, revelou fonte à imprensa britânica.

“Foi-lhe informado que Kate também não iria e que o momento deveria ser limitado à família mais próxima. O rei deixou muito claro que Meghan não seria bem-vinda”.

Apenas os dois filhos mais velhos de Isabel II, Carlos e Ana, estavam presentes no momento em que a monarca faleceu. Os outros filhos, André e Eduardo, chegaram mais tarde, juntamente com o príncipe William, que é agora o herdeiro ao trono britânico.

A imprensa britânica revela ainda que os membros da família Real ainda não perdoaram a série de acusações feitas por Meghan Markle à família e à monarquia.