Relatório “ultrassecreto” revela que Putin estará em “estado terminal”

Relatório "ultrassecreto" revela que Putin está em "estado terminal"

Segundo a revista New Lines, que cita um relatório “ultrassecreto” russo, o Presidente da Rússia, Vladimir Putin, estará muito doente e em “estado terminal”.

Links patrocinados

A revista teve acesso a um áudio de um oligarca russo próximo de Vladimir Putin, onde o russo diz que o presidente “está muito doente com cancro no sangue”.

A informação consta ainda num relatório “top-secret” da agência de segurança nacional russa, a FSB, enviado a todos os diretores regionais.

Links patrocinados

Leia Também: Marco “Orelhas” quer entregar-se por medo de represálias

Por outro lado, a SkyNews avança que Christo Grozev refere que o “memorando instrui os chefes regionais a não acreditarem nos rumores acerca da condição terminal do presidente”, mas o documento teve o efeito contrário, “com a maioria dos oficiais do FSB de repente a passar a acreditar que Putin realmente sofre de uma condição médica séria”.

Recorde-se que nos últimos meses têm surgido vários rumores sobre Putin estar a sofrer de uma doença terminal, devido ao inchaço da sua cara e, mais recentemente, devido a umas alegadas manchas que o líder russo apresentava na cara durante um vídeo, onde as manchas pareciam ter sido disfarçadas com maquilhagem.