Renato Gonçalves, o jovem que cresceu no mundo da criminalidade do pai e que se tornou homicida aos 19 anos

Renato Gonçalves, o jovem que cresceu no mundo da criminalidade do pai e que se tornou homicida aos 19 anos

Renato Gonçalves, de 19 anos, é filho de Marco “Orelhas”, o número dois dos Super Dragões, e o principal suspeito da morte de Igor Silva. As suas redes sociais contam a história de um menino que cresceu no mundo da criminalidade do pai e que estava predestinado a tornar-se criminoso ainda na adolescência.

Links patrocinados

Segundo testemunhas, Renato Gonçalves, de apenas 19 anos, terá sido o homicida de Igor Silva, o jovem esfaqueado até à morte durante os festejos do título do FC Porto, na madrugada de domingo, junto ao estádio do Dragão.

Renato Gonçalves é filho de Marco “Orelhas”, o número dois da claque dos Super Dragões, que agrediu também Igor Silva, antes do seu filho confirmar a morte da vítima com várias facadas.

Links patrocinados

Leia Também: Conheça tudo sobre o homicida de Igor Silva: Tem 19 anos e é filho do braço direito de Fernando Madureira

Nas suas redes sociais é possível ver a cultura do crime em que cresceu Renato, com a ligação do pai a uma claque conhecida pela criminalidade. Em 2013, quando tinha cerca de 10 anos, Renato já consumia bebidas alcoólicas, tendo partilhado fotografias a beber caipirinhas e partilhando o momento em que o pai lhe deu a provar whiskey pela primeira vez.

No seu Facebook, é possível ver ainda várias fotos junto da claque dos Super Dragões desde criança, surgindo em várias fotografias acompanhado de Fernando Madureira e de outros membros da claque.