Ricardo Araújo Pereira diz que Suzana Garcia é “um chimpanzé” e gera polémica

Ricardo Araújo Pereira diz que Suzana Garcia é "um chimpanzé" e gera polémica

Humorista Ricardo Araújo Pereira não concordou com as escolhas partidárias da advogada Suzana Garcia e endereçou-lhe algumas críticas, chingando mesmo a compará-la a um chimpanzé.

Links patrocinados

Depois de Suzana Garcia ter anunciado a sua candidatura do PSD à Câmara Municipal da Amadora, Ricardo Araújo Pereira não poupou nas críticas à advogada, durante o programa Governo Sombra, da SIC.

Há poucos dias, o coordenador autárquico do PSD, José Silvano, afirmou que Suzana Garcia é a “candidata mais indicada para ganhar” a Câmara Municipal de Amadora, contudo admite que a advogada poderia não passar no “crivo de análise” se fosse candidata à Assembleia da República.

Links patrocinados

No entanto, esta afirmação foi alvo de alguns comentários por parte do humorista Ricardo Araújo Pereira. “Essa questão de ela [Suzana Garcia] estar apta para ser autarca na Amadora, mas não ser deputada no parlamento demonstra que… isto significa que ela não é candidata do Chega, é candidata do ‘basta’. Da expressão o ‘bacalhau basta’. Isto intriga-me e anima-me”, disse.

Leia Também: Ricardo Araújo Pereira sofre acidente de viação com camião

José Silvano também defendeu que as posições públicas da advogada não põem em casa os valores do partido. Como comentadora do ‘Você na TV’, da TVI, durante vários anos, Suzana Garcia defendeu várias vezes a castração química, uma terapia medicamentosa diferente de castração. No entanto, o PSD é contra a castração química.

“Gostava que o [José] Silvano fizesse uma lista com o nível de quão cavernícola uma pessoa tem de ser para cada cargo”, atirou o humorista. Mas acabou por ir mais longe quando comparou Suzana Garcia a um “chimpanzé”. “Autarca em princípio serve um chimpanzé”, frisou Ricardo Araújo Pereira.

Partilhe com os seus amigos: