Após Clara de Sousa ser ameaçada de morte, Rita Ferro Rodrigues revela que também está a ser perseguida

Após Clara de Sousa ser ameaçada de morte, Rita Ferro Rodrigues revela que também está a ser perseguida

Rita Ferro Rodrigues utilizou a sua rede social Instagram para revelar que tem sido vítima de “stalking” por uma mulher que comenta as suas publicações e envia mensagens para si nas redes sociais.

Rita Ferro Rodrigues publicou um vídeo onde revela a identidade da pessoa que acusa de a estar a perseguir, assim como algumas das mensagens que recebeu da pessoa.

“Rita Ferro Rodrigues passou de feminista capaz para pessoa que conhece quem esteja a ser falado tornando qualquer tragédia num spot de luz sobre ela” e “A Rita Ferro Rodrigues (façam-lhe chegar a palavra) como representante das feministas devia ouvir mais e atacar menos” são alguns dos exemplos de mensagens recebidas por Rita Ferro Rodrigues.

Leia Também: Luciana Abreu vence processo por violência doméstica. Daniel Souza vai ser condenado

Numa das imagens, foi possível ver ainda uma das mensagens que a apresentadora enviou de volta para a pessoa, onde tentou lidar com a situação com bom humor. “Bom dia, ‘stalker’, estou-me a sentir bem, obrigada por verificares apenas tem cuidado para não clicares duas vezes”, escreveu Rita Ferro Rodrigues.