Rita Marrafa de Carvalho arrasa Cristina Ferreira após promover o seu livro em pleno jornal

Cristina Ferreira marcou presença no ‘Jornal de 8’ da TVI onde falou sobre as críticas que tem sido alvo nos últimos anos.

Links patrocinados

Rita Marrafa de Carvalho, da RTP 1, não gostou da forma como a apresentadora da TVI utilizou o seu discurso para promover o livro lançado recentemente.

A jornalista da RTP lamento que Cristina Ferreira tenha usado o espaço dedicado a “dar notícias e dados de interesse público” para promover uma iniciativa dela própria.

Links patrocinados

A publicação, deixada na rede social do twitter recebeu milhares de interações e tornou-se viral em pouco tempo, onde se pode ler:

“Se um administrador da RTP escrevesse um livro e fosse convidado para ir ao ‘Telejornal’, ia cair-nos tudo em cima… (e ainda bem). Um noticiário é para se dar informação, notícias e dados de interesse público. Vou sozinha… não se preocupem”, escreveu na rede Twitter.

Relembre-se que em causa está o livro que Cristina Ferreira lançou recentemente, onde a mesma revela duras palavras e ofensas de que tem sido alvo, principalmente desde que trocou a estação da SIC pela TVI.

Partilhe com os seus amigos: