Esta quinta-feira, um rapaz, de 17 anos, e uma rapariga, de 16 anos, ficaram feridos na sequência de uma rixa com um x-ato numa escola de Alcobaça.
As agressões terão ocorrido por volta do meio-dia, na Escola Básica 2,3 D. Pedro I, em Alcobaça, na sequência de uma discussão entre dois alunos daquela escola.
As agressões aconteceram fora do contexto de sala de aula e resultaram em “dois menores com ferimentos ligeiros, um dos quais inspirava alguns cuidados, por ter sofrido ferimentos ao nível do baço, efetuados com um x-ato”.
Os bombeiros foram chamados ao local e, à chegada, a situação já estava controlada e os ânimos mais calmos, segundo o comandante dos Bombeiros de Alcobaça, Leandro Domingos.
Leia Também: Estudante universitária de 19 anos abusada sexualmente por colega de 21 anos
Uma das vítimas, um rapaz de 17 anos envolvido na rixa, foi transportada para o Hospital de Leiria. A outra vítima, uma rapariga de 16 anos “que foi acidentalmente apanhada na confusão”, foi levada para o Hospital de Alcobaça, onde foi assistida.
A PSP também esteve no local e tomou conta da ocorrência.