Rogério Samora sofre duas paragens cardíacas. Primo chora em desespero

Rogério Samora sofre duas paragens cardíacas. Primo chora em desespero

Carlos Samora, primo do ator de 62 anos que sofreu um ataque cardíaco no decorrer das gravações da telenovela da SIC, revela novos pormenores sobre o estado de saúde do ator.

Links patrocinados

Quando sentiu uma forte má disposição durante as gravações da telenovela “Amor Amor”, da SIC, no passado dia 20 de julho, o ator sofreu afinal duas paragens cardíacas. A primeira paragem cardiorrespiratória aconteceu durante as gravações e, já depois de ter sido socorrido pelos colegas, acabou por sofrer outra a caminho do Hospital Amadora-Sintra.

“No percurso entre a produtora SP Televisão e o hospital, o Rogério teve outra paragem cardiorrespiratória. Estabilizaram-no e foi para os Cuidados Intensivos, onde segue até hoje”, revelou Carlos Samora, primo do ator, no programa “Júlia”, da SIC.

Links patrocinados

Carlos, que tem sido a única pessoa a falar publicamente sobre o estado clínico do ator, revelou ainda, que desde que o seu familiar se sentiu mal e foi hospitalizado nunca mais voltou a estar consciente. “Nunca recuperou a consciência. Tem problemas neurológicos que o afetaram devido à paragem cardiorrespiratória.”

Leia Também: Estado clínico de Rogério Samora é irreversível

Devido ao facto do ator estar internado há 46 dias, sem melhorias significativas no seu estado clínico, o Hospital Amadora-Sintra já está a agilizar com a família de Rogério Samora a transferência para uma clínica de cuidados especializados.

Carlos, apesar de estar confiante na recuperação do primo, alertou para o facto de este ficar com sequelas das paragens cardíacas.

“Temos de ter consciência que o Rogério que aparecer não vai mais ser o mesmo. Isso é garantido. Custa-nos dizer mas temos de ter consciência que a realidade é essa”.