O programa diário “Cristina ComVida” não correspondeu às expectativas criadas por Cristina Ferreira e pela TVI, tendo sido terminado o programa com um prejuízo de 2,5 milhões de euros.
Segundo a TV Guia, o programa de Cristina Ferreira, que estreou a 29 de março de 2021, provocou um rombo de 2,5 milhões de euros aos cofres da estação de Queluz de Baixo em apenas pouco mais de 9 meses de existência.
O programa idealizado e apresentado por Cristina Ferreira perdeu sempre para a concorrência e consolidou-se como um flop de audiências da programação da tarde, com uma média de meio milhão de espectadores por emissão.
Leia Também: Recém-nascido deixado ao lixo na casa de banho de avião
O programa acabou por ser cancelado, deixando a TVI com um rombo nos cofres e a apresentadora com a reputação manchada.