Rui Pinto lança suspeitas sobre negócios de “corrupção” no FC Porto
Rui Pinto fez duras críticas aos negócios realizados nos últimos anos entre o Vitória SC e o Futebol Clube do Porto.
O hacker Rui Pinto utilizou a sua rede social Twitter para lançar o alerta sobre as transferências de Francisco Ribeiro e Rafael Pereira, por 11 e 4 milhões, respetivamente. O hacker defende que estas transações devem ser investigadas.
Além destas transferências, Rui Pinto relembra “outras transações dúbias ocorridas em anos anteriores”, referindo-se às transferências de dois jovens minhotos no último mercado de transferências. Tratam-se de Romain Correia, um defesa central de 22 anos, e João Mendes, lateral-esquerdo de 21 anos. Os valores destas transferências ainda não são conhecidos, mas poderão tratar-se de valores semelhantes aos mais recentes negócios.
Leia Também: Carlos Cruz volta a atacar e destrói jornalista José Rodrigues dos Santos
“A confirmar-se, estas negociatas entre Vitória SC e FC Porto terão de ser devidamente investigadas. E somam-se a outras transacções dúbias ocorridas em anos anteriores, inclusivamente com intermediações não declaradas à FPF, em que intervieram agentes muito próximos do FC Porto”, escreveu o hacker no seu Twitter.
A confirmar-se, estas negociatas entre Vitória SC e FC Porto terão de ser devidamente investigadas. E somam-se a outras transacções dúbias ocorridas em anos anteriores, inclusivamente com intermediações não declaradas à FPF, em que intervieram agentes muito próximos do FC Porto. https://t.co/OfxraTGFNX
— Rui Pinto (@RuiPinto_FL) September 21, 2021