Sábado trágico. Jovens morrem em despiste automóvel após noite de festa, durante regresso a casa

Jovens de regresso a casa após festa morrem em despiste automóvel

Jovens estavam de regresso a casa, depois de uma noite de festa. Rapaz, de 23 anos, e rapariga, de 23, são as vítimas mortais dos acidentes.

Links patrocinados

Dois aparatosos despistes automóveis, depois de uma noite de festa, resultaram na morte de dois jovens. Na Figueira da Foz, Gabriel Cação, de 23 anos, e em Câmara de Lobos, uma rapariga com 20 anos.

Também na Póvoa de Lanhoso, Bruno Ferreira, de 19 anos, ficou às portas da morte, depois do carro, Seat Ibiza, em que seguia se ter partido em dois com a força da colisão, por volta das 06h20, após uma noite de diversão com os amigos.

Links patrocinados

Na Ilha da Madeira, em Câmara de Lobos, um grupo de oito jovens deslocava-se para casa, com origem no arraial de São Vicente, onde esteve a festejar o aniversário de um dos elementos, quando, por volta da 01h00, a carrinha onde seguiam se despistou. Uma rapariga de 20 anos morreu e os restantes ocupantes sofreram ferimentos.

Leia Também: Cátia Palhinha, ex-Secret Story, partilha foto rara da filha com 10 ano

Na Figueira da Foz, Gabriel Cação, de 23 anos, despistou-se e capotou na EN109, na zona de Brenha. O alerta para o acidente foi dado pelas 04h20, tendo o jovem, residente na freguesia de Moinhos da Gândara, no concelho da Figueira da Foz, tido morte imediata. Um outro ocupante, da mesma idade, foi transportado para o hospital em estado muito grave.

“Os dois rapazes estavam a regressar a casa depois de uma saída à noite. O carro ficou completamente desfeito”, revelou fonte próxima.