Saiba o que aconteceu com Noah, o menino que esteve desaparecido durante 36 horas no ano passado

Saiba o que aconteceu com Noah, o menino que esteve desaparecido durante 36 horas no ano passado

No dia 17 de junho de 2021, o país juntou as forças para procurar Noah, um menino de dois anos que desapareceu em Idanha-a-Nova. Ao final de 36 horas a criança acabou por aparecer com vida, mas na altura ficou por esclarecer tudo o que aconteceu.

Links patrocinados

A Polícia Judiciária investigou o caso e concluiu que tudo se tratou de um acidente, por isso decidiu arquivar o caso sem ninguém ter sido acusado de qualquer crime, nem os pais terem sido acusados de negligência.

No relatório da PJ, pode ler-se que o menino negou ter ouvido as pessoas que estavam à sua procura a chamar por si, explicando que apenas teve contacto com a pessoa que o encontrou. O menino contou ainda que “se despiu, que se descalçou, que fez xixi na fralda, que a despiu, que bebeu água da ribeira e que brincou na lama, teve muito frio”.

Links patrocinados

Leia Também: O rosto dos membros da família de etnia que tiraram a vida a Jéssica após dias de maus-tratos

Atualmente, um ano depois do desaparecimento de Noah, os pais do menino continuam a dedicar-se à agricultura na pacata aldeia de Proença-a-Velha, mas pensam abrir um restaurante, para combater a desertificação daquela zona.