Saiba quem é Vera Putina, a alegada mãe biológica de Vladimir Putin, que o Kremlin não quer que conheça

Saiba quem é Vera Putina, a alegada mãe biológica de Vladimir Putin, que o Kremlin não quer que conheça

Vera Putina, de 96 anos, natural da Geórgia, diz ser a mãe biológica de Vladimir Putin e que o terá abandonado na Rússia com a sua avó, quando o presidente russo ainda era uma criança.

Links patrocinados

Nos últimos dias, a imprensa internacional tem voltado a apontar os holofotes para Vera Putina, como se autodenomina, que diz ser a mãe biológica de Putin. Segundo a mulher, o presidente russo terá nascido em 1950 e passado a infância consigo. Depois, Putina casou-se com outro homem e foi obrigada a abandonar o filho “por pressão do marido”.

“O meu marido não o queria. Estava com medo que eu tivesse de ficar com ele”, conta Vera, que decidiu então levar a criança com 9 anos para morar com os avós maternos. “Levei-o para a Rússia e deixei-o com minha mãe”, garante.

Links patrocinados

Leia Também: Começam a soar os alertas para erupção na ilha de São Jorge

No entanto, o Kremlin assegura que esta história é “louca” e relembra que os pais de Putin são bem conhecidos. Segundo o Kremlin, os pais do presidente russo são Vladimir Spiridonovich Putin, um oficial condecorado da Marinha Soviética, e Maria Ivanovna Putina, uma operária fabril.