A vida íntima de Vladimir Putin: Desde as amantes empregadas às mansões secretas

Pouco se sabe sobre a vida íntima de Vladimir Putin, o presidente russo e um dos homens mais odiados do mundo neste momento, mas a imprensa internacional tem revelado cada vez mais as informações que Putin tenta esconder.

Links patrocinados

Foi agente do KGB, os serviços secretos da União Soviética, é divorciado, tem duas filhas e gosta de caçar, pescar e praticar judo. Estas são as poucas informações que Vladimir Putin está disposto a contar ao mundo, mas aos poucos começam a surgir outras informações que o presidente russo gostaria de manter escondidas.

A imprensa internacional tem apontado algumas amantes a Vladimir Putin: duas bailarinas, uma lutadora de boxe, uma espiã e uma cantora de ópera. Uma das amantes terá sido Svetlana Krivonogikh, uma antiga empregada de limpeza de Putin que entretanto se tornou milionária e cujo nome está envolvido nos Panama Papers. Dessa relação nasceu Elizaveta, conhecida como Luiza Rozova, uma das filhas ilegítimas de Putin, que conta hoje com 18 anos.

Links patrocinados

Leia Também: Influencer ucraniana que sobreviveu a ataque a hospital dá à luz

Segundo a Forbes, Vladimir Putin estará agora numa relação com a antiga atleta de ginástica rítmica Alina Kabaeva, de 38 anos, com quem terá quatro filhos, dois rapazes e duas raparigas gémeas. A mesma publicação refere que a mulher e os filhos estarão escondidos na Suíça, enquanto que a ex-mulher do presidente russo e as suas filhas mais velhas estarão num bunker na Sibéria.