A vida íntima de Vladimir Putin: Desde as amantes empregadas às mansões secretas

Pouco se sabe sobre a vida íntima de Vladimir Putin, o presidente russo e um dos homens mais odiados do mundo neste momento, mas a imprensa internacional tem revelado cada vez mais as informações que Putin tenta esconder.

Foi agente do KGB, os serviços secretos da União Soviética, é divorciado, tem duas filhas e gosta de caçar, pescar e praticar judo. Estas são as poucas informações que Vladimir Putin está disposto a contar ao mundo, mas aos poucos começam a surgir outras informações que o presidente russo gostaria de manter escondidas.

A imprensa internacional tem apontado algumas amantes a Vladimir Putin: duas bailarinas, uma lutadora de boxe, uma espiã e uma cantora de ópera. Uma das amantes terá sido Svetlana Krivonogikh, uma antiga empregada de limpeza de Putin que entretanto se tornou milionária e cujo nome está envolvido nos Panama Papers. Dessa relação nasceu Elizaveta, conhecida como Luiza Rozova, uma das filhas ilegítimas de Putin, que conta hoje com 18 anos.

Leia Também: Influencer ucraniana que sobreviveu a ataque a hospital dá à luz

Segundo a Forbes, Vladimir Putin estará agora numa relação com a antiga atleta de ginástica rítmica Alina Kabaeva, de 38 anos, com quem terá quatro filhos, dois rapazes e duas raparigas gémeas. A mesma publicação refere que a mulher e os filhos estarão escondidos na Suíça, enquanto que a ex-mulher do presidente russo e as suas filhas mais velhas estarão num bunker na Sibéria.

Exit mobile version