Cristina Ferreira coloca ponto final sobre o corte de salário de Fátima Lopes

Cristina Ferreira, Diretora de Entretenimento e Ficção da da TVI, e Nuno Santos, Diretor Geral do canal, colocaram um ponto final em relação ao rumor que surgiu recentemente sobre o corte salarial de Fátima Lopes.

Links patrocinados

A apresentadora e diretora de entretenimento nega as notícias que surgiram nos últimos dias, que davam conta de uma redução de cerca de 9 mil euros no ordenado de Fátima Lopes, depois desta ter deixado de ser a apresentadora de um programa diário do canal de Queluz de Baixo.

“Não se mexeu um cêntimo no ordenado da Fátima Lopes”, garantiu Cristina Ferreira, à margem de um encontro com os jornalistas realizado esta segunda-feira, 23. “Zero”, frisou, por sua vez, Nuno Santos.

Links patrocinados

O rumor sobre o corte salarial de Fátima Lopes surgiu na mesma altura em que foi confirmado o fim do programa ‘A Tarde é Sua’, e consequentemente a despedida da apresentadora das tardes da TVI.

O horário deixado vago pelo atual vespertino será ocupado, a partir do dia 4 de janeiro de 2021, por Manuel Luís Goucha, conduzido pelo apresentador que dá nome ao programa.

Partilhe com os seus amigos: