Salgado apanhado a falar francês para não ser reconhecido por portugueses na Sardenha

Salgado apanhado a falar francês para não ser reconhecido por portugueses na Sardenha

Um grupo de portugueses encontrou Ricardo Salgado de férias na Sardenha, mas o ex-banqueiro terá começado a falar francês para evitar ser reconhecido pelos portugueses.

Links patrocinados

Ricardo Salgado, ex-líder do BES, estava a passear com a família pelas ruas de Porto Cervo, na ilha italiana da Sardenha, no passado domingo, quando foi surpreendido por um grupo de portugueses. Salgado não se terá apercebido que estava a ser fotografado pelos portugueses, numa praça onde se concentram as principais marcas de luxo, como a Gucci e a Louis Vuitton.

O ex-presidente do BES, de 77 anos, notou que os turistas portugueses ficaram surpreendidos com a sua presença e terá começado a falar francês, numa tentativa de disfarçar a sua identidade, mas os portugueses não têm dúvidas de que se tratava de Ricardo Salgado, que estava sem máscara.

Links patrocinados

Leia Também: Mortes por gripe em Portugal caem para zero devido à Covid

Recorde-se que o ex-banqueiro começou a ser julgado há três semanas e não pode sair do país sem avisar as autoridades. Ricardo Salgado terá feito chegar ao Ministério Público e aos tribunais todos os detalhes necessários para poder sair do país. As férias começaram no dia 16, quando viajou com a mulher para a Suíça, onde a filha, Catarina, vive. No dia 21 rumaram até à Sardenha, onde irão permanecer até regressar a Portugal, na quarta-feira.