A atriz Sara Barradas foi impedida de voar para Nova Iorque, onde iria assistir à gala dos Emmy Awards, por não ter tomado as duas doses da vacina contra a Covid-19.
Sara Barradas é uma das protagonistas da novela “Quer o Destino”, que foi nomeada na categoria de “Melhor Telenovela Internacional”, nos Emmy Awards. A atriz tinha voo marcado para esta segunda-feira, junto do ator Filipe Vargas, mas foi impedida de viajar.
“Já na porta de embarque um senhor da TAP disse-me que os EUA não deixavam entrar ninguém que não tivesse as duas doses da vacina, mesmo já tendo tido COVID”, contou a atriz numa publicação no seu Instagram.
“Tive covid no início do ano, e quando fui levar a vacina foi-me dito que obteria o certificado apenas com uma toma. Certificado esse válido em Portugal e na UE apenas, segundo parece, já que cada país tem a liberdade de alterar as regras de vacinação quando e como bem entende. E o mesmo aconteceu, recentemente, nos EUA. Eu tinha o certificado, um teste PCR, uma declaração do meu médico, o visto, passaporte, tudo”, explicou Sara Barradas.
Leia Também: Cabeleireira dos famosos sacou mais de 1,8 milhões de euros ao Fisco em cortes de cabelo
A atriz não se deixou ficar abalada pela notícia e acompanhou a gala desde sua casa vestida tal e qual como tinha pensado apresentar-se na gala.
Veja a publicação:
View this post on Instagram