“Podia ter milhões de euros. Não consigo perdoar os meus pais”, Saul revela que pensou pôr termo à vida por causa dos pais lhe terem gasto o dinheiro todo

"Podia ter milhões de euros. Não consigo perdoar os meus pais", Saul revela que se pensou em matar por causa dos pais lhe terem gastado o dinheiro todo

O cantor Saúl esteve à conversa com Manuel Luís Goucha, na TVI, e falou sobre a pior fase da sua vida, quando descobriu que os seus pais tinham gastado o seu dinheiro todo.

Links patrocinados

Saúl foi um dos cantores mais conhecidos do país quando era apenas uma criança. Cantou de uma ponta a outra do país e deveria ter conseguido juntar uma fortuna para gastar quando fosse maior de idade, mas descobriu a conta vazia quando fez 18 anos.

“Podia ter milhões de euros”, começou por dizer o artista, revelando que tinha apenas 14 euros na conta. “Muita gente depois diz: ‘Mas tu com essa idade não tinhas noção, confiavas assim tanto nos teus pais?’ Então ia confiar em quem? Costumo dizer que não me dói terem gastado dinheiro, dói-me não saber o porquê”, admitiu.

Links patrocinados

Leia Também: José Raposo fala finalmente sobre ‘crise’ na relação com Sara Barradas:”Só me interessa a minha vida”

“Não consigo perdoar. Nunca me deram uma justificação. Fui sempre acusado de ter gastado o dinheiro porque tinha acesso a ele. Nunca mais houve contacto entre mim e os meus pais”, contou o cantor.

Saúl revelou ainda que passou por uma fase em que pensou pôr termo à vida, mas acabou por conhecer a sua companheira Marisa, a quem agradece por o ter “salvado” e por terem construído uma família que hoje o preenche.