Família de Carlos Marín duvida do tratamento do artista: “Se ele estivesse em Espanha teria sobrevivido”

"Se ele estivesse em Espanha teria sobrevivido": Família de Carlos Marín duvida do tratamento do artista

A família do cantor Carlos Marín, dos Il Divo, duvida dos tratamentos que o artista recebeu no hospital de Manchester, onde acabou por falecer, e acreditam que na Espanha seria melhor tratado.

Links patrocinados

Carlos Marín foi infetado com a variante Delta da Covid-19 e foi internado num hospital de Manchester com fortes sintomas da doença, particularmente grande dificuldade em respirar. O cantor foi entubado e permaneceu internado nos cuidados intensivos, em coma induzido, durante alguns dias, até falecer.

Segundo o advogado da família, a mãe do artista acredita que se o filho estivesse num hospital espanhol, poderia ter sobrevivido. “Falei com a mãe dele no dia em que ele morreu e ela estava convencida de que se ele estivesse em Espanha poderia ter sobrevivido”, contou o advogado Alberto Martin.

Links patrocinados

Leia Também: Mulher casa com ex-companheiro que a deixou com a cara desfigurada

“Não sabemos… se a mãe do Carlos disse o que disse pelo desespero do que estava a sentir, mas o facto é que eles não conseguiram mantê-lo vivo. É algo que teremos que analisar quando tivermos todos os documentos médicos, porque sentimos que houve tempo para controlar a situação”, explicou o advogado.

“Sinceramente não esperávamos que pudéssemos ver este terrível desfecho”, acrescentou.