Se estiver viva, a “pequena Maddie” tem agora 18 anos. Como seria a sua cara?

Se estiver viva, a "pequena Maddie" tem agora 18 anos. Como seria a sua cara?

Catorze anos após o desaparecimento de Madeleine McCann, foi revelado um novo retrato-robô que mostra como seria a aparência da menina hoje em dia, com 18 anos.

Links patrocinados

O desaparecimento mais mediático do mundo aconteceu em maio de 2007, quando Maddie McCann estava a passar férias com a família na Praia da Luz, no Algarve.

Apesar de Gonçalo Amaral, inspetor-chefe da Polícia Judiciária de Portimão encarregue da investigação em 2007, achar que a menina foi morta pelos pais, muita gente ainda mantém a esperança que a menina se encontre viva.

Links patrocinados

Leia Também: Cristina Ferreira apanhada por fotógrafo em quarto de hotel sem soutien

Foi com isso em mente que foi revelado um novo retrato-robô, construído num dos mais sofisticados programas informáticos existentes em Portugal, que demonstra como seria a aparência da menina nos dias de hoje, com 18 anos, com base na aparência do pai e da mãe, Gerry e Kate McCann.

Se estiver viva, a "pequena Maddie" tem agora 18 anos. Como seria a sua cara?

Novo retrato robô.

 

A polícia alemã também acredita que a menina está morta, mas aponta como principal suspeito Christian Brueckner, um homem condenado por crimes sexuais com crianças, que estaria a residir perto do local onde a menina foi vista pela última vez.