“Se o quiserem encontrar, encontram”: Denunciante revoltada com fuga do ‘milionário das orgias’ com menores

"Se o quiserem encontrar, encontram": Denunciante revoltada com fuga do 'milionário das orgias' com menores

A mulher que denunciou Matthias Schmelz, o alemão conhecido como “Rei dos Aspiradores”, em 2018, está profundamente revoltada com a justiça portuguesa, que deixou o milionário escapar impune.

Links patrocinados

O Ministério Público diz que não consegue localizar Matthias Schmelz, mas a denunciante garante que “se o quiserem encontrar, encontram. Não é assim tão difícil”. “A Justiça deixou-o escapar. Ele não anda assim tão escondido”, atira.

No Facebook, o milionário partilha fotografias da vida de luxo que leva no Dubai, após fugir de Portugal para Madrid, através da aplicação de transportes Uber. De Madrid viajou para a África do Sul, onde viveu durante vários meses, até se mudar para o Dubai, onde permanece até hoje.

Links patrocinados

Leia Também: Incendiário detido por atear fogo em Oliveira de Azeméis já tinha sido apanhado em 2015 e 2020 e ficou sempre em liberdade

O empresário foi acusado de 22 crimes de recurso à prostituição de menores agravados e 5 de aliciamento de menores para fins sexuais. O alemão escolhia raparigas através das redes sociais e pagava 400 euros à angariadora e outros 400 euros às menores para serviços sexuais.

“Fui abordada pelo Instagram se queria ganhar 400 euros. Teria de ter relações sexuais com um homem mais velho”, contou à PJ uma das vítimas.