Sem-abrigo apanhado por populares a abusar sexualmente de uma menina num parque em Oeiras

Sem-abrigo apanhado por populares a abusar sexualmente de uma menina num parque em Oeiras

Um homem de 45 anos, sem-abrigo, foi apanhado em flagrante por populares a agarrar e despir uma menina de 12 anos, no sábado à tarde, num parque em Oeiras.

Links patrocinados

Tudo aconteceu num parque frequentado por crianças e jovens, no Dafundo, em Oeiras. Os gritos de uma menina de 12 anos alertaram um grupo de cerca de 10 homens que se encontravam no local e os homens foram em socorro da criança.

Os homens ainda encontraram o sem-abrigo a tentar despir a menina, enquanto lhe apalpava os genitais. O abusador ainda tentou fugir, mas foi agarrado e espancado pelos homens, que seguraram o sem-abrigo no local até à chegada da PSP, enquanto a menina fugiu para junto da família que se encontrava no local.

Links patrocinados

Leia Também: Pai e filho de 10 anos morrem no Rio Minho. Corpo da criança foi encontrado este domingo

A PSP acionou meios médicos para prestar assistência ao sem-abrigo, que tinha sido agredido pelos populares, e identificou depois o homem, que estava já procurado pela Polícia Judiciária de Lisboa como principal suspeito de pelo menos outros quatro processos de abuso sexual de menores desde meados de 2021.

Nos outros quatro casos, o sem-abrigo atuou sempre com rapidez e violência física com as menores. A investigação ficou agora a cargo da Polícia Judiciária de Lisboa.