Sem saber, Ronaldo pagou 27 viagens a Tiago

Uma agente de viagens burlou Cristiano Ronaldo em 288 mil euros.

Links patrocinados

Maria Silva foi condenada a quatro anos de prisão com pena suspensa por ter burlado vários jogadores de futebol portugueses e a empresa Gestifute.

Maria Silva terá ganho a confiança de Cristiano Ronaldo, ao ponto de este lhe fornecer um cartão de crédito virtual e as respetivas credenciais. A agente de viagens utilizou esse cartão para burlar Cristiano Ronaldo em cerca de 200 viagens.

Links patrocinados

Ao longo de vários anos, sem saber, Cristiano Ronaldo pagou 27 viagens a Tiago Mendes, o antigo internacional português, que representou o Benfica.

Cristiano nunca percebeu que estaria a ser burlado, uma vez que as viagens eram distanciadas e a logística ou pagamento de viagens são questões com que o jogador português não perde tempo. O seu estilo de vida de luxo também permitiu à agente de viagens camuflar a sua burla entre as outras despesas de Ronaldo.

Além de Cristiano, também foram vítimas os futebolistas Nani e Manuel Fernandes, assim como Jorge Mendes e a sua empresa Gestifute.

Maria Silva praticava o seu esquema no seu escritório da agência Geostar, localizado dentro das próprias instalações da Gestifute, no Porto. Maria tratava das deslocações de vários jogadores e respetivas famílias e ter-se-á aproveitado da sua relação de proximidade com todos para os burlar.