SIC vai dedicar programa especial de homenagem a Maria João Abreu

SIC vai dedicar programa especial de homenagem a Maria João Abreu
Imagem representativa: SIC

SIC, a estação de Paço de Arcos, vai transmitir um programa especial dedicado à atriz de 57, Maria João Abreu, que sofreu aneurismas cerebrais durante as gravações da novela do referido canal, na passada sexta-feira.

Links patrocinados

A SIC irá transmitir um episódio especial do “Patrões Fora”, já amanhã, dia 8 de maio, com os melhores momentos de Maria João Abreu, revelou fonte oficial da estação de Paço de Arcos à VIP.

A homenagem acontece após a atriz sofrer dois aneurismas e se encontrar internada em coma, com um prognóstico reservado, no Hospital Garcia de Orta, em Almada.

Links patrocinados

Relembre-se que a atriz de 57 anos se sentiu mal durante as gravações da novel “A Serra”, na passada sexta-feira, deixando os colegas muito preocupados. Porém, a situação não provocou grandes alterações no decorrer dos trabalhos.

Leia Também: José Raposo de rastos com ex-mulher Maria João entre a vida e a morte

“Como ela não é uma das protagonistas, os trabalhos têm decorrido mais ou menos normalmente. Mas claro que a SIC e os autores da novela já falaram sobre a ausência da Maria João”, revelou ainda a mesma fonte.

Estamos todos a torcer para a rápida recuperação dela, mas a verdade é que, mesmo depois de ela sair do hospital, ainda deverá ficar em casa uns tempos, para se recompor. Estamos todos a aguardar por notícias para saber que rumo deve ser dado à personagem”, acrescetou.

Partilhe com os seus amigos: