Silêncio, emoção e lágrimas na homenagem da PSP ao agente Fábio Guerra

Silêncio, emoção e lágrimas na homenagem da PSP ao agente Fábio Guerra

A Polícia de Segurança Pública fez uma emocionante homenagem ao agente Fábio Guerra, que faleceu esta segunda-feira, na sequência das “graves lesões cerebrais” sofridas na madrugada de sábado, à porta de uma discoteca em Lisboa.

Links patrocinados

Num vídeo divulgado nas redes sociais, é possível ver vários agentes da PSP em sentido, em momentos de silêncio enquanto é tocada uma música fúnebre, numa homenagem ao agente Fábio Guerra, que morreu esta segunda-feira.

A morte do agente foi confirmada pela própria PSP, ao fim da manhã desta segunda-feira, através de um comunicado. “O Agente Fábio Guerra honrou, até às últimas consequências, a sua condição policial e o seu juramento de ‘dar a vida, se preciso for’, num gesto extremo de generosidade e sentido de missão. Disso nunca nos esqueceremos”, pode ler-se no comunicado.

Links patrocinados

Leia Também: Mãe ucraniana protege filha bebé de bombardeamento com o próprio corpo em Kiev

Os três agentes que se encontravam com Fábio Guerra na noite das agressões já receberam alta hospitalar e estão agora a colaborar na investigação, para tentar encontrar os responsáveis pela morte do agente.