Sobrinha de George Floyd, de 4 anos, leva tiro enquanto dormia

Sobrinha-neta de George Floyd, de 4 anos, atingida por tiro enquanto dormia

A neta de uma irmã de George Floyd foi atingida enquanto dormia, por uma bala perdida durante um tiroteio no apartamento da família, na madrugada do passado sábado, em Houston, nos Estados Unidos da América.

Links patrocinados

A bala atingiu a menina no torso, partindo três costelas e perfurando os pulmões e o fígado. A menina foi transportada para o hospital pela própria mãe e já se encontra estabilizada. A vítima é neta de LaTonya Floyd, irmã de George Floyd, o afroamericano cuja morte deu origem ao movimento “Black Lives Matter”, a 25 de maio de 2020, quando George foi morto por um polícia, que se ajoelhou no seu pescoço durante quase 10 minutos.

Estavam presentes no local do crime quatro adultos e duas crianças, na altura que se deu o tiroteio. Ainda não foi possível apurar as causas do tiroteio.

Links patrocinados

O avô da criança, Derrick Delane, criticou a demora da polícia a responder à ocorrência, tendo demorado quatro horas a chegar.

Leia Também: “A relação era boa, davam-se bem” garante irmão do homicida de mulher em Beja

O chefe da polícia de Houston já garantiu que irá ser iniciado um processo para averiguar os procedimento de resposta daquela força de segurança, no sentido de melhorar o serviço prestado aos cidadãos.