Sofrimento. Vieira sofreu princípio de depressão após escândalo no Benfica
Luís Filipe Vieira esteve em tribunal esta terça-feira e admitiu que sofreu um princípio de depressão, após terem sido divulgados os e-mails do Benfica.
O antigo presidente do Benfica foi presente a tribunal esta terça-feira e contou como a sua vida foi afetada pela divulgação dos e-mails do clube. “A forma como me olhavam na rua causou-me sofrimento, a minha mulher era confrontada na padaria, era constante e sofri muito com isto”, admitiu.
Apesar de tudo, Vieira acredita que a divulgação dos e-mails tinha como objetivo manchar a reputação do Benfica e dificultar os futuros negócios do clube, que se preparava para assinar um negócio com investidores chineses no valor de 79 milhões em 5 anos, que se acabou por perder.
Leia Também: Menina de 12 anos em estado grave após atropelamento em Monção
“Perdeu-se o negócio que estava baseado na credibilidade da marca Benfica”, afirmou, assegurando que “toda a avalanche mediática após a divulgação dos e-mails desgastou a imagem do clube no exterior”.
Depois de todo o sofrimento causado a si e à sua família no seguimento da sua detenção, Luís Filipe Vieira garantiu à família que se ia afastar de tudo o que estivesse ligado ao Benfica.