Sousa Martins “Nunca me senti tão doente”

O subdiretor da TVI esteve infetado com o novo coronavírus e garante que ainda hoje não sabe como foi infetado pelo novo coronavírus. “Sou muito cuidadoso”, explicou Joaquim Sousa Martins, depois de recuperar da covid-19. E garante que esteve “muito doente” e assegura que “isto não é uma gripezinha”.

Links patrocinados

Joaquim Sousa Martins, jornalista desportivo da TVI, foi um dos convidados do programa o Dia de Cristina e falou sobre a forma como a recente pandemia afetou a sua família e como perdeu o seu pai neste período de quarentena.

Em vários momentos o jornalista emocionou-se e não conseguiu conter as lágrimas.

Links patrocinados

“Sou muito cuidadoso. Ainda hoje não sei como apanhei Covid-19. Estive muito doente, isto não é uma gripezinha. Já parti braços, tive meningite, já tive tudo, mas nunca me senti tão doente. Nunca sabes como vai ser o amanhã. Não é apenas uma gripe, isto é pior do que uma gripe” admitiu o próprio.

“Há um lado psicológico. Numa gripe sabes quando aquilo passa, aqui passas todos os dias a acordar no dia de amanhã, será que vou ter problemas respiratórios. A minha mulher deu negativo e no dia a seguir tinha sintomas de Covid-19, era um falso negativo. Ela teve mais problemas respiratórios do que eu. Assustei-me um bocadinho mas felizmente não foi nada agudo” revelou.

Sousa Martins já tinha estado no programa Você na TV a falar sobre a morte do seu pai e a maravilhosa relação que tinham os seus pais: “O meu pai faleceu na sexta-feira e no funeral e no velório do meu pai, muito limitado, infelizmente, porque eu gostava que o meu pai tivesse tido uma despedida mais romântica. Foi incrível o carinho que as pessoas tiveram com a minha mãe” explicou.

Partilhe com os seus amigos: