Tatuagem no braço revela identidade Sandra Andrade, a motorista encontrada aos pedaços numa mala

Tatuagem no braço revela identidade Sandra Andrade, a motorista encontrada aos pedaços numa mala

Sandra Andrade, motorista de TVDE foi encontrada sem vida dentro de uma mala, depois de não se saber do seu paradeiro desde o passado dia 24 de junho.

Links patrocinados

Foi através de uma misteriosa tatuagem no braço esquerdo que as autoridades identificaram o corpo de Sandra Andrade, desaparecida desde o passado dia 24 de junho na zona do Algarve.

A mulher de 49 anos, motorista de TVDE de profissão, foi encontrada aos pedaços dentro de uma mala de viagem escondida entre um muro de pedra, numa zona de mato, em Almancil, no concelho de Loulé.

Links patrocinados

Leia Também: Mãe de Ana Barbosa está em estado terminal: “Aguenta só mais um bocadinho”

Agora, as autoridades judiciárias dão prioridade em identificar o autor ou autores do crime que está a deixar amigos e conhecidos de Sandra Andrade perplexos.

Apesar de ainda não serem conhecidos os resultados dos testes de ADN, as autoridades judiciárias conseguiram identificar Sandra através de elementos encontrados no corpo num avançado estado de decomposição, nomeadamente uma tatuagem grande no braço esquerdo da vítima e o tamanho das ossadas corresponderem à sua altura, cerca de 1,50m.

A informação de que se trata de Sandra Andrade foi transmitida pelas autoridades competentes, esta quinta-feira, à família da motorista.