Nani liga a Ronaldo para o convencer a ficar no Manchester e é ignorado: “Telefonei-lhe mas não atendeu”

Nani, que jogou com Cristiano Ronaldo no Manchester United, reencontrou o seu antigo clube ao serviço do Melbourne Victory e admitiu que tem tentado convencer o antigo companheiro a ficar em Old Trafford.

Links patrocinados

Nani, atualmente com 35 anos, está a jogar pelo clube australiano Melbourne Victory, que defrontou o Manchester United num jogo de pré-época, na Austrália. No final da partida, Nani revelou ao jornal britânico The Mirror que tem tentado convencer Cristiano Ronaldo a ficar em Manchester.

“Espero que ele fique”, admitiu Nani, que chegou mesmo a tentar contactar o antigo colega de clube e seleção, mas Ronaldo não atendeu.

Links patrocinados

Leia Também: Cristiano Ronaldo coloca futebol em segundo plano pela primeira vez na carreira para estar com a família

“Ele é um jogador importante, que faz sempre a diferença. Espero que ajude o clube. Tentei falar com ele quando estava de férias, mas não atendeu o telefone. Quando ele está de férias, ele não atende o telefone a ninguém!”, contou Nani.

“Tentei falar com ele, mas ele disse ‘estou tão ocupado agora, conversaremos em breve’. Espero mesmo que ele fique”, acrescentou ainda o antigo internacional português.