Larvas encontradas em dispensador de molho do McDonald’s: “Tentaram esconder a cena dos olhares dos clientes”

Larvas encontradas em dispensador de molho do McDonald's: "Tentaram esconder a cena dos olhares dos clientes"

O McDonald’s, maior cadeia mundial de restaurantes fast food, foi alvo de um acontecimento bastante desagradável, que saltou à vista de uma cliente mais atenta.

“Não usem os dispensadores de molho do McDonald’s”, pode ler-se na descrição de um vídeo publicado na rede social Facebook, apontando para o facto de ter encontrado larvas dentro de um dispensador de molho.

Foi Carly Ormerod, uma mulher britânica de 34 anos de idade, que encontrou o inesperado num dos restaurantes do McDonald’s, em Gloucestershire, Inglaterra.

“A minha filha e a amiga foram buscar molho quando repararam nas larvas. Eu diria que eram cerca de 30 a 40”, declarou Carly a uma imprensa norte-americana.

Leia Também: João Costa, pai biológico do bebé Santiago quer agora ficar com a guarda do filho e que seja feita justiça

A mulher alertou imediatamente os empregados, que tentaram amenizar a situação e “escondê-la” dos outros clientes, mas sem sucesso. Os clientes repararam e ficaram incrédulos.

Ormerod apresentou queixa, e a cadeia de restaurantes assegurou que a segurança e higiene alimentar eram da maior preocupação da empresa, e que estavam dececionados com a situação.

“A nossa área de dispensadores são verificados diariamente e quando o caso foi exposto à equipa do restaurante em questão, foram imediatamente retirados os dispensadores, para serem limpos e higienizados”, escreveu o responsável pela cadeia de restaurantes.

 

Don’t use the sauce pumps in McDonald high street Cheltenham 🤮😂
Full of maggots & flies

Posted by Carly Ormerod on Thursday, 1 September 2022