Teresa Roldão, a jovem PSP que morreu durante a madrugada desta quinta-feira
Teresa Roldão era a condutora da viatura da PSP.
Um carro de patrulha da PSP despistou-se, esta madrugada, em Sacavém e provocou um morto e três feridos. O acidente aconteceu por volta das 0h00 desta quinta-feira, quando os agentes da polícia seguiam em trabalho e acabaram por colidir com um bloco de betão.
A vítima mortal, condutora do veículo, é Teresa Roldão, uma agente de 28 anos. Ainda chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Três outros agentes ficaram feridos com gravidade, dois dos quais continuam internados.
Teresa Roldão tinha acabado de se formar na PSP há menos de um ano. Três outros agentes ficaram feridos com gravidade, dois dos quais continuam internados no hospital. O acidente aconteceu cerca da meia-noite, quando o carro patrulha da PSP se dirigia para Camarate, onde uma viatura estava a impedir a passagem de uma ambulância.
O veículo da PSP despistou-se numa curva na rua Miguel Bombarda, por baixo do viaduto da autoestrada A1, subiu o passeio e embateu numa estrutura em cimento da EPAL – Empresa Portuguesa das Águas Livres, perto do rio Trancão.
Jaime Sousa, um outro PSP, e Pedro Ramos e Luís Rodrigues, dois estagiários, são os três feridos. Foram levados para o Hospital de Santa Maria e de São José.
Os alunos do curso de formação estão em estado grave. Um sofreu fraturas ao nível das pernas, cabeça, rosto e ombros, enquanto outro sofreu ferimentos num pé.